Pesquisar neste blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Ristorante Pizzeria Venedik - aqui você é bem atendido !

Deu saudade duma boa pizza ou qualquer comida italiana de boa qualidade, ao som de ritmos latinos, italianos e até mpb ?

O Ristorante Pizzeria Venedik é a opçao certa. Aqui os cardapios possuem preços, ou seja, você nao vai ter aquela "surpresa" na hora de receber a conta devido ao "preço diferenciado para estrangeiros". Ok, os preços sao um pouco salgados, mas você tem a garantia de serviço de primeira e comida de qualidade.

Paguei 22 Liras por uma pizza de tamanho médio de Picanha com queijo Rockeford. Bom, se levar em conta a qualidade o preço é justo. Mas tem outras opçoes como a Marguerita por 17,00 Liras.

Garçons falam inglês suficiente para lhe proporcionar bom atendimento, nosso pedido nao demorou em chegar e após pagar a conta eles deram um formulário de "pesquisa de satisfaçao do cliente" pra saber a sua opiniao. Emitiram nota fiscal sem chiar.

Ah, e o toalhete também estava impecável.

O único jeito de nós, estrangeiros combatermos o abuso da subida de preços na hora de receber a conta é deixar de ir nesses lugares e divulgar o que é bom e o que é ruim. Mesmo que seja 1 lira ... pro inferno quem cobra 1 lira e acha que tá levando vantagem da gente ... 1 lira deixa alguém milionário ????????





 
 
 
 
1382 Sok. (Gül Sokak) No 10/A-B - Alsancak - İzmir - 232 422-2735