Pesquisar neste blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Göcek - digno da visita do sr. Amaury Jr.

Olá pessoal !

Seguem as fotos do vilarejo onde eu e meu marido passamos o fim de semana. Somente pra ilustrar que os "dois pobres" só puderam fazer esse passeio graças a amiga do meu marido que nos hospedou em sua humilde residência ...


Mas se eu ganhar na loteria ... bem, já escolhi o lugar onde vou passar o resto dos meus dias rs.




Segurança Pública garantida


Yes ! Nós temos porco !

E sushi também

Estacionamento dos locais ...

E teve regata neste fim de semana

Um dia eu chego lá!



Menu em ingreis


Esse labrador fofo de 7 anos e meio recepcionou cada um dos clientes ...
 


 
 


Repare bem neste menu. Se eles nem sabem o nome da bebida direito, querer que eles saibam fazer é exigir demais ...