Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meu carinho pra vocês

Olá meus queridos,

Valeu pelas oraçoes, torcida, boas vibraçoes. Ontem nao teve consulta médica. Alguém bateu tambor por ae ??? kkkk


Como assim nao teve consulta médica ?

Fica aqui a dica: de duas uma, ou por eu ter renovado minha permissao de residência nao foi possivel localizar meu cadastro no "o sistema" do Seguro Social (vamos comparar com o İNSS) ou devido a mudanças recentes que nem meu marido ficou sabendo meu registro lá sumiu. Enfim, tivemos que ir até o outro lado da cidade pra renovar o cadastro. Gratuitamente.

E nisso a consulta ficou pra quinta-feira.

Mas como disse uma das queridas amigas leitoras, que também passou por isso e mais um pouco antes de vir pra cá... Mudar de país é barra, e soube que existe estudos de que mudar depois dos 30 é mais complicado ... mais complicado pra se adaptar.

Enfim, nao vai dar pra ficar pensando nisso nao.

Bola pra frente, tentar nao deixar os outros interferirem na minha vida (tipico de toda familia turca) mesmo que isso implique neles virarem a cara pra mim. Fazer o que ? Se "respeito" nao existe no dicionario deles ... minha saúde vem em primeiro lugar.

Bom, deixo meu carinho aqui pra vocês e agradecer o pessoal que me manda e-mail contando suas histórias, dividindo suas expectativas e problemas. Manda foto com o turco tao esperado e pede conselhos. Tá todo mundo no mesmo barco ... olha, eu estou longe de viver um conto de fadas mas na vida é assim: quando você almeja algo importante, os desafios sao enormes mas tenha a certeza de que o Senhor vai na frente.


Um beijo pra vocês !