Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem é este

"Quem é aquele que me recebe todos os dias com o mesmo entusiasmo da primeira vez em que nossos olhos se cruzaram ...faça chuva ou faça sol, esteja  despenteada ou com o cabelo arrumado sempre esta ao meu lado com a mesma alegria. Na hora do jantar, o meu lugar é ao meu lado e com os olhos vidrados em mim, mesmo que esteja passando a final do campeonato mundial na TV ... Dormir ao meu lado é um privilegio pra ele, e nada de virar pro outro lado pra ficar numa posicao mais confortavel, nada disso! Tem que estar com o corpo grudado ao meu, sentindo meu calor, pra ter a certeza de que eu ainda esta na cama." ...bem, na verdade eu estava falando do meu cachorro, voce pensou em quem ? By Lucy


É filha ... casamento é outra coisa !


Beijo pra vocês