Pesquisar neste blog

sábado, 12 de março de 2022

Termos de Uso

 TERMOS DE USO DO BLOG TURQUIA PONTO COM

 

Seja bem-vindo ao nosso blog https://turquiapontocom.blogspot.com. Leia com atenção todos os TERMOS DE USO deste blog, encontrados logo abaixo.

Este documento e todo o conteúdo do blog é oferecido por TURQUIA PONTO COM cuja autora é Luciane Koslu, neste termo representadas apenas por “AUTORA”, que regulamenta os direitos e deveres de todos os que acessam este BLOG, denominado neste termo “VISITANTE”, resguardado todos os direitos previstos em lei.

Ao visitar e permanecer neste blog o VISITANTE aceita os termos de uso a seguir. Abaixo são encontradas as cláusulas que são requisitos para acesso e visita deste blog https://turquiapontocom.blogspot.com.

 

1.    OBJETIVO DESTE SITE

Este blog foi desenvolvido para divulgar informações sobre a Turquia, cultura, língua turca e curiosidades, além de indicar produtos e serviços dos empreendedores individuais LUCIANE KOSLU MEI, MUSTAFA KOSLU MEI e de parceiros comerciais.

Neste blog também são publicados links de notícias de sites de terceiros, com Política de Privacidade e Termos de Uso próprios, sem nenhuma ligação com a AUTORA deste blog.

Ao clicar no botão para fazer a compra de algum dos INFOPRODUTOS, SERVIÇOS ou PRODUTOS divulgados neste blog – botão este que contém um HIPERLINK – o VISITANTE é redirecionado para uma página de venda externa, de outro blog e que possui Política de Privacidade própria. 

A AUTORA deste blog não se responsabiliza pela Política de Privacidade e Termos de Uso de sites de terceiros.

 

2.    SOBRE O ACEITE DOS TERMOS

Ao acessar este blog, o VISITANTE deve ler os Termos de Uso e compreender as suas cláusulas, estando ciente de que os Termos de Uso deste blog assim o exigem.

Os Termos de Uso são aplicáveis a todo o VISITANTE deste blog.

Ao permanecer neste blog o VISITANTE expressa que aceita e compreende todos os Termos de Uso deste blog. Caso não concorde com alguma das cláusulas deste blog, deve interromper imediatamente a navegação deste.

A autora responsável por este blog se reserva o direito de alterar os Termos de Uso deste blog, sem qualquer tipo de aviso prévio ou comunicação. O VISITANTE, ao navegar neste blog, deve verificar o conteúdo dos Termos de Uso e a sua data de atualização – que consta ao final deste.

 

  1. SOBRE O GLOSSÁRIO

Neste Termos de Uso são usadas palavras específicas que nem sempre são do conhecimento de todos os VISITANTES. Assim, para facilitar a sua compreensão destes Termos de Uso listamos abaixo algumas destas palavras:

COOKIES – pequenos arquivos de textos gerados automaticamente pelo blog e instalados no navegador do VISITANTE, para melhorar a experiência com a navegação no blog.

HIPERLINK: são links que podem ser clicados pelo usuário, redirecionando-o para outra página deste blog ou outro externo.

INFOPRODUTO ou PRODUTO DIGITAL: é um produto 100% digital, pode ser um curso composto por videoaulas gravadas, áudio e outros recursos multimídia ou um e-book em formato PDF que se encontram em uma plataforma de cursos que é acessada pelos alunos através de login com senha.

NAVEGAÇÃO: é o mesmo que visitar conteúdo na internet, permanecer em sites ou blogs ou acessar páginas.

OFFLINE: quando o blog está “fora do ar”, indisponível, não sendo possível o acesso por parte dos VISITANTES ou usuários.

VISITANTE: todo usuário do blog, através de qualquer dispositivo (celular, tablet, PC, notebook, etc.).

Em caso de dúvidas sobre qualquer palavra usada nestes Termos de Uso por gentileza entre em contato conosco através do e-mail lucianekoslu@gmail.com

 

  1. SOBRE O ACESSO AO BLOG

Este BLOG funciona 24 horas por dia, porém eventualmente podem ocorrer interrupções para manutenção, mudança de servidor, falhas técnicas ou outros imprevistos, que podem deixar o blog indisponível por temporariamente.

A AUTORA não se responsabiliza por nenhuma perda de oportunidade ou prejuízos que esta indisponibilidade temporária possa gerar aos usuários.

Em caso de manutenção que exigirem um tempo maior, a AUTORA informará previamente aos clientes da necessidade e do tempo previsto em que o blog ou plataforma ficará offline.

Caso o VISITANTE decida adquirir algum dos infoprodutos indicados neste blog, ao clicar no botão para se matricular/comprar o VISITANTE será redirecionado para a plataforma de produtos digitais HOTMART, onde será necessário realizar um cadastro junto a plataforma HOTMART, então o VISITANTE deverá preencher um formulário com seus dados e informações, para realizar a matrícula do curso.

Todos os dados estão protegidos conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, e ao realizar o cadastro na página de vendas da HOTMART, o VISITANTE concorda integralmente com a coleta de dados conforme a Lei e com a Política de Privacidade da HOTMART.

 

  1. SOBRE A LICENÇA DE USO E CÓPIA

O visitante poderá acessar todo o conteúdo do web blog, porém isso não implica em cessão de direito ou permissão de uso, ou de cópia dos mesmos.

Todos os direitos são preservados, conforme a legislação brasileira, principalmente na Lei de Direitos Autorais (regulamentada na Lei nº 9.610/18), assim como no Código Civil brasileiro (regulamentada na Lei nº 10.406/02), ou quaisquer outras legislações aplicáveis.

Todo o conteúdo do blog é protegido por direitos autorais, e seu uso, cópia, transmissão, venda, cessão ou revenda, deve seguir a lei brasileira, tendo a AUTORA todos os seus direitos reservados, e não permitindo a cópia ou utilização de nenhuma forma e meio, sem autorização expressa e por escrita da mesma.

A AUTORA poderá em algumas ocasiões permitir pontualmente exceções a este direito, que serão claramente destacados no mesmo, com a forma e permissão de uso do conteúdo protegido. Este direito é revogável e limitado as especificações de cada caso.

 

6.    SOBRE AS OBRIGAÇÕES

O VISITANTE ao utilizar o blog da AUTORA, concorda integralmente em:

  • De nenhuma forma ou meio realizar qualquer tipo de ação que tente invadir, hacker, destruir ou prejudicar a estrutura do blog Ou de seus parceiros comerciais. Incluindo-se, mas não se limitando, ao envio de vírus de computador, de ataques de DDOS, de acesso indevido por falhas da mesma ou quaisquer outras forma e meio.
  • De não realizar divulgação indevida nos comentários do blog de conteúdo de SPAM, empresas concorrentes, vírus, conteúdo que não possua direitos autorais ou quaisquer outros que não seja pertinente a discussão daquele texto, vídeo ou imagem.
  • Da proibição em reproduzir qualquer conteúdo do blog ou plataforma sem autorização expressa, podendo responder civil e criminalmente pelo mesmo.

 

  1. SOBRE TERMOS GERAIS

O blog irá apresentar hiperlinks durante toda a sua navegação, que podem levar diretamente para a página de venda externa de outros blogs.

Em caso que ocorra eventuais conflitos judiciais entre o VISITANTE e a AUTORA, o foro elegido para a devida ação será o da comarca da AUTORA, mesmo que haja outro mais privilegiado.

 

Atualizado em 19 de abril de 2023.