Siga-me no Twitter

Inscreva-se já e receba nosso conteúdo -

Aulas de Turco

domingo, 13 de janeiro de 2013

Lealdade

Como os leitores sabem ainda estou passando pelo calvario da recuperaçao de uma série de problemas digestivos por conta da pimenta + azeite de oliva da culinária turca. Vou incluir mudanças climáticas e stress da adaptaçao como causadores disso também.

E os medicamentos sao fortes e dao uma série de efeitos colaterais, bom ao menos o bando de barnabé que me rodeia finalmente entendeu que o meu problema nao está relacionado a "nao gostar" e sim "a ter intolerância alimentar".

Um dos medicamentos estava me causando insônia (este eu já terminei semana passada). Todos os dias, as 4h30 da manha eu tava de pé, e na falta do que fazer acabava assistindo a novela pela internet.

Meu marido passou a levantar todos os dias pra me fazer companhia, mesmo caindo de sono. Tentava me levantar sem ele perceber, mas nao teve jeito. Ficava ao meu lado até o meu sono vir novamente.


Parceiro é parceiro.

O Segredo Revelado!