Pesquisar neste blog

sábado, 27 de maio de 2017

Recém-casados turcos dando bolo um na boquinha do outro ... quando isso dá merda!

Olá pessoal!

Quem acompanha nosso trabalho no FB viu a repercussão que deu dum vídeo que eu compartilhei, onde o noivo turco recebe bolo na boquinha da noiva mas ao invés de retribuir o agrado pega o garfo e come o bolo e sai de boas. Um ogro total!

Teve uma outra pessoa que ainda me mandou vídeo pior sobre isso (em menos de 5 minutos!) daí eu fiz uma LIVE pra saber se isso só acontecia na Turquia (lógico que não, mas dois vídeos em tão curto espaço de tempo...)

E eis que nossa aluna de turco me sugere de achar vídeos fofos. Bem ... eu digitei "gelin ve damat pasta yedirme" no Youtube e vamos ver o resultado disso tudo. Ah, na sequência segue minha transmissão ao vivo sobre o tema...

Comentem!

Esse é no Azerbaijão










Agora vamos para as dancinhas em casamentos turcos ... adoru!!




Noiva surpreende com dança!




MINHA TRANSMISSÃO AO VIVO




Aulas de Turco Online

Fale conosco

Esmirna Aulas de Turco Online - solicite o informativo completo esmirnaaulasdeturco@gmail.com