Pesquisar neste blog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

IMPORTANTE: Uma apaixonada pela Turquia à procura de emprego - em Vila Velha ES (você pode ajudar!!!)

Olá pessoal,


Desde fevereiro começamos meio que por acidente a fazer as transmissões ao vivo no Facebook (as "LIVES" ou "LAIVES" como alguns passaram a escrever "aportuguesando" o termo em inglês) e o que surgiu como fruto do acaso vem alcançando cada vez mais gente apaixonada pela Turquia, pela cultura turca, pela língua turca ou por um turco em específico ...

O fato é que essa interação (que era diária no princípio) faz com que a gente tome conhecimento de realidades e lutas que todo mundo (incluindo eu, lógico!) passa nessa luta pelo pão-nosso-de-cada-dia.

Afinal de contas estamos todos no mesmo barco, acordando e dormindo e tentando fechar as contas e ainda sermos felizes mesmo com todas as mazelas com as quais temos que lidar num país onde os escândalos se sucedem, onde a inflação corrói o nosso poder de compra e onde muitos lutam pela sobrevivência matando um leão por dia.

E uma dessas histórias me chamou a atenção. Aliás, para demonstrar minha gratidão por conta da cura que essa pessoa me proporcionou eu dei minha palavra de que usaria nossos canais para ajudá-la a encontrar trabalho, promessa que somente agora consigo tentar cumprir.

Eu explico: Cláudia Doepfer Thompson (perfil no FB https://goo.gl/auhbQX ) é cuidadora de idosos e pessoas que tenham necessidades devido à problemas de saúde debilitantes e também faz serviços de digitação em Vila Velha, Espírito Santo. Atuou na área administrativa e tem muito interesse pela cultura turca. Sempre que pode participa das LIVES e um dia ela me mandou uma mensagem que mudou minha vida.

No meio de uma dessas transmissões eu senti que estava tendo um princípio de crise de asma. E confesso que esse incômodo me acompanhou em outras transmissões que se sucederam. Ela me enviou uma mensagem sobre um tratamento alternativo que eu deveria tentar. E segui o seu conselho.

A princípio fiquei com receio de largar o Clenil 250mg que usava duas vezes ao dia (a médica havia me falado para subir a dosagem!!!) e o Sabutamol que eu carregava na bolsa caso acontecesse alguma crise. Bom ... desde março estou sem usar esses medicamentos e somente seguindo o tratamento alternativo.

As crises acabaram. 

Lembro que houve uma ocasião que eu quis interromper o tratamento por conta própria, acreditando que estava "curada" da asma e o que aconteceu foi que 5-6 dias depois meu marido estava me carregando para o PS. 

Bom, parece até relato de quem vai já anunciar algum produto milagroso para venda, mas não. Por questões óbvias eu nem vou mencionar o tratamento alternativo aqui pra não tomar processo de algum médico ou indústria farmacêutica. O fato é que em gratidão pela Cláudia eu venho aqui divulgar o currículo dela. Se você:

- mora em Vila Velha, Espírito Santo ou
- conhece alguém que mora lá ou
- tem muitos contatos no Facebook ou
- trabalha com RH nessa cidade
- ou de alguma maneira acredita que possa ajudá-la



Eu lhe peço que divulgue este post. Ficarei muito feliz em saber que a Cláudia conseguiu se recolocar. Ela tem um filho adolescente para criar, perdeu os pais faz algum tempo ou seja: só pode contar com o próprio trabalho para a própria sobrevivência e a do filho. Está sem trabalhar desde março deste ano pois a pessoa de quem cuidava veio a falecer.




Para acessar o currículo da Cláudia clique AQUI

Obs.: Ela tem referências.