Pesquisar neste blog

domingo, 2 de abril de 2017

Como conquistar um homem - turco ou não turco

Olá pessoal,

Essa é uma das perguntas mais frequentes que ouço, e uma resposta que certamente não tenho.

Confesso que passei a me interessar por psicologia, filosofia e outras ciências humanas na tentativa de entender o que se passa com os que nos rodeiam: especialmente, no que diz respeito ao âmago feminino.

Ninguém quer ficar sozinho ... isso é verdade. Verdade também é que ninguém quer ficar mal acompanhado!

E o que fazer quando o homem dos sonhos surge em nossas vidas. E quando esse homem é um turco com quem mal consegue-se falar por conta da barreira da língua?

Primeiro passo: comunicação

Apenas caras e bocas na webcam e emoticons coloridos não são suficientes para alguém se apaixonar por outro - ou não. Muitas vezes essa barreira torna o jogo da sedução mais atrativo justamente pela dificuldade de comunicação. Suspiros, risos, olhares ... porém quando a relação se materializa de fato - digo, quando o esperado encontro acontece - o que sobra?

Como namorar ao vivo com o celular em mãos, buscando pelas palavras que faltam?

Antes que esse fascínio vire fumaça diante da realidade de que vocês não se entendem, quanto antes você começar a fazer um curso de turco melhor. E, se nesse interim precisar do serviço de tradução de mensagens conte com a Esmirna Aulas de Turco Online. Saiba mais...

Muitas moças e mulheres maduras entram em contato conosco com a "desculpa" de que precisam de aulas mas na verdade querem respostas para as perguntas que não conseguem fazer para seus amados: do que o homem turco gosta.

Discorrer sobre as preferências do meu marido vai ajudar muito pouco - o Mustafa é único! (ao menos para mim!!) mas é verdade que eles podem ter alguns pontos em comum, mas isso não vai resolver o problema.

E se ao invés de buscar respostas com terceiros e quartos essas mulheres começassem a se dedicar para ter meios de conhecer seus eleitos?

Garanto que muito sofrimento seria evitado!

Homem é homem em qualquer lugar?

Fatores culturais determinam a identidade de um povo. O homem brasileiro e o turco têm sim uma série de pontos em comum no que esperam de uma mulher. Os pontos de divergência são influenciados pela cultura de cada um, e mesmo um turco - ou brasileiro - pode ser bem diferente no que diz à cultura dependendo:

- da cidade de origem;
- onde passou a maior parte da vida;
- família;
- experiências

Será que homens e mulheres estão se desencontrando?

A sociedade mudou. As mulheres mudaram. Será que os homens estão acompanhando essa mudança?

Será que os casais estão entrando no jogo da sedução para ganhar?

Não são poucas as que me procuram querendo saber o segredo do meu sucesso - digo, por ter me casado. Bem, eu me casei aos 34 anos, mas me lembro de ter passado por um processo de mudança interna profundo em terapia. Sim! Eu estava me preparando para permitir um grande amor na minha vida, mesmo que eu não tivesse sucesso na investida seguinte...

Nessas pesquisas me deparei com o vídeo abaixo onde um homem fala como um homem quer ser conquistado! 

"Faz mais sentido do que uma mulher falar sobre o próprio parceiro!" - pensei.

Assista o vídeo até o final e tire suas conclusões:




Beijo da Luci