Pesquisar neste blog

Curso Turco Fácil Básico 1 com explicações em Português. Pagamento único, receba o link para acessar o curso em plataforma de estudos. Comece quando quiser, estude no seu tempo e rítmo. Se não gostar durante o período de teste de 7 dias devolveremos o valor pago. Link para compra nesse blog.

Publicidade

CURSO TURCO FÁCIL BÁSICO 1 - MUSTAFA E LUCIANE KÖSLÜ

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tapioca na Turquia - onde comprar?

Olá pessoal,

Repetindo um post antigo aqui, pois uma de nossas alunas me perguntou ontem ao final da aula com meu marido Mustafa (Esmirna Aulas de Turco Online) e batemos papo sobre tanta coisa no fim desligamos o Skype e esquecemos de falar do principal: onde comprar tapioca na Turquia!

Quando eu morava em İzmir eu encomendava por esse site aqui: http://magaza.hammaddeler.com/Tapiyoka-Nisastasi-1-kg,PR-9624.html. Como faz dois anos que eu me mudei para São Paulo não sabia se eles continuavam vendendo a tapioca. Entrei em contato com o atendimento online e falaram que têm em estoque e que o preço está atualizado.

 
Tenho acompanhado posts sobre alimentação sem glúten em turco também e a tapioca (tapyoka nişaştası) é mencionada como alternativa à farinha de trigo. Talvez por conta disto seja possível encontrar este produto mais facilmente na Turquia do que na época que eu morava neste belo país.

Para contatar a  Hammaddeler.com clique aqui: http://magaza.hammaddeler.com/index.php?do=static/contactus


Detalhe: não ache você que essa tapioca já vem pronta pra fazer! Eu que não entendia nada do assunto fui me socorrer nos vídeos do Youtube e descobrir que tinha que hidratar a bendita!

Segue o link para você fazer a goma de tapioca. Eu fazia essa goma duma vez e deixava num pote de vidro pra ir usando toda vez que sentisse vontade de fazer tapioca: https://www.youtube.com/watch?v=0h_aCWhvt10



Beijos da Luci e bom apetite!

Deixe seu e-mail e faça parte da lista deste blog!

Guia de Conversação para Turistas na Turquia

Em 2018, um site para brasileiros e turcos

Em 2018, um site para brasileiros e turcos
Namoro, amizade, casamento ou passatempo: somente o destino pode dizer.