Pesquisar neste blog

sábado, 17 de outubro de 2015

Chamadas telefônicas podem ser bem mais baratas da Turquia para o Brasil do que o inverso

Olá pessoal,

Lembro do tempo em que morei em İzmir meu marido contratou um pacote onde a ligação para o Brasil custava algo em torno de 5 TL / hora. 

Creio eu que pelo mesmo preço você diz apenas "alô" se ligar para a Turquia.

Hoje em dia com Whatsapp, Zapzap etc. acho que pouca gente se lembra do que significa DDI...

Os serviços de postagem são muito mais em conta também. Lembro de quando enviei um presente para o meu sobrinho foi muito barato. Já a minha irmã pagou duas vezes o preço do creme para mãos da Natura que ela me mandou só com serviço de postagem.


Pense nessas informações quando um turco te ligar em casa ou mandar presentes da terrinha dele. Ele não está fazendo nenhum sacrifício financeiro não...