Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vai viajar para a Turquia ou está planejando viajar? Então você vai gostar de ler este post


Olá pessoal,

Se você é leitor deste blog então tem interesse pela Turquia, no mínimo. Falem o que falar, mas a Turquia é sim um país lindo e apesar dos problemas recentes ainda recebe um número expressivo de turistas todos os anos.


Essa foto eu tirei em minha primeira visita à Istambul, em 2009

O idioma turco não pode ser um desafio para quem sonha visitar este belo país. Assim, pensando naqueles que viajam por conta / mochileiros / desbravadores etc. temos o prazer de informar mais um (na verdade dois) lançamento(s):


Guia de Conversação para Turistas na Turquia - com dicas
Infoproduto (Produto Digital) - autores Mustafa Köslü & Luciane Köslü
Formato: PDF
Para ser baixado no celular, tablet ou notebook

Vai turistas? Quer interagir com os turcos (eles são famosos pela hospitalidade!), não quer depender de outra pessoa para se comunicar?

Este guia é fruto de meses de pesquisa. Com mais de 1.000 frases com tradução do português para o turco e vice-versa tem o objetivo de auxiliar o turista que não tem conhecimento nenhum do idioma turco e precisa fazer uso dele!

Este infoproduto vem com dicas importantes e mais um bônus que certamente vai ajudar quem não quer cometer gafes ou arrumar confusão por bobagem.

Para saber mais sobre o Guia de autoria de Mustafa Köslü & Luciane Köslü (autora deste blog) clique neste link ⇒ https://goo.gl/R2uWT9





Áudio-Vídeo Alfabeto, Fonemas e Pronúncia em Turco 
Infoproduto (Produto Digital) - autores Mustafa Köslü & Luciane Köslü

áudio e vídeo para ser acessado com login e senha na plataforma

Na língua turca você não vai encontrar taaanta dificuldade para ler o que está escrito desde que você saiba o som de casa letra. A letra "c" tem som de "dje" então "cep" não é "sep" e sim "cep" ("cep" significa bolso, e "cep telefonu" celular, o "telefone de bolso" literalmente).

Neste infoproduto em áudio e vídeo você vai poder desvendar esse "mistério da pronúncia" em turco e descobrir que não é esse bicho-de-sete-cabeças. É necessário dedicação, quanto mais você treinar, melhor fica!

Os erros mais comuns cometidos por brasileiros que estão começando a aprender ... dicas de pronúncia. Certamente é o primeiro passo para quem quer começar a aprender turco.

Aguarde que logo mais daremos sequência no lançamento de mais material didático a preços acessíveis para os apaixonados por Turquia e idioma turco.


Uma vez pago o acesso ao produto é por tempo inderteminado.

Saiba mais clicando neste link ⇒ https://goo.gl/KE3BVd






#Turquia #turcos #novelas turcas #Mehmet Akif Alakurt


Atenção: pagamentos realizados via boleto têm até 72 horas para serem processados e você vai receber o link em seu e-mail assim, verifique sua caixa de spam.
O link é enviado quase que imediatamente quando os pagamentos são feitos com cartão de crédito. 



Quer ganhar comissão indicando nossos infoprodutos?

Assista essa série de vídeos que eu preparei para você: https://www.youtube.com/playlist?list=PLnHY7FkWlV4m45I1kXaldTL5sCevZmz5x

Inscreva-se na Hotmart, assista os vídeos da Hotmart Academy e saiba como iniciar seu negócio virtual do zero e com zero investimento.
www.hotmart.com.br







Vídeo Lançamento do Guia de Conversação para Turistas na Turquia & Áudio-vídeo Alfabeto, Fonemas e Pronúncia em Turco