Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desafio: 1.000 inscritos no YOUTUBE! Você pode nos ajudar!

Merhaba pessoal!

Lindos e lindas!

Faz algumas semanas que estamos fazendo transmissões ao vivo - LIVES - no Facebook no perfil da Esmirna Aulas de Turco e estamos colocando esses vídeos no YOUTUBE também.

Para o mês de março temos a meta de alcançarmos 1.000 inscritos.

O que rola nas LIVES ????

Muitos de nossos alunos têm perguntas a cerca de diversos aspectos da cultura turca, da vida na Turquia, culinária turca ... etc  e 1 hora de aula por semana já é tão pouco então não há tempo para entrarmos nesses assuntos que são tão vastos que se eu passasse uma semana inteira falando de Turquia ainda assim sobraria assunto pra falar.

Assim eu e meu marido - meio que por acidente, meio que fruto do conteúdo que a gente já vem colocando em nossos canais - fizemos nossa 1a transmissão ao vivo no FB, com muita interação, respeito pela audiência que trás muita informação relevante.

As LIVES se tornaram diárias e já fazem parte da vida de muitos de nossos fãs (??) - quem somos nós, somos apenas dois anônimos... - seguidores e admiradores da Turquia.

Longe de pintar a Turquia como uma "Suiça do Oriente Médio" mas também sem tacar pedras como se fosse "o pior lugar para se morar", com o senso de humor que sempre fez parte de nossas vidas abordamos temas variados como relacionamento com turco, dificuldades na hora da expatriação, trabalho na Turquia e outros temas que os lindos e lindas trazem para gente.

Sim, rola propaganda do nosso trabalho e dos nossos parceiros (juntos temos mais força!): a vitrine virtual Luciane Koslu foi um fruto desse trabalho feito nas LIVES. As lindas tem a oportunidade de adquirir produtos com a cara da Turquia, a preços justos que chegam direitinho no endereço informado acompanhado da Nota Fiscal. Tudo preto no branco.

Lindos e lindas, sem mais delongas clicando na minha foto logo abaixo você será redirecionado(a) para o meu canal no Youtube. Convido vocês a nos ajudarem a crescer, porque crescendo podemos proporcionar conteúdo de melhor qualidade com informações sem distorções sobre a nossa querida Turquia.





Um beijo grande para vocês! E nosso muito obrigado!



Gostou da maquiagem? Recomendo o Curso de Maquiagem Profissional da Boca Rosa (Online).
Clique na imagem e saiba mais: