Guia de Conversação para Turistas na Turquia

Inscreva-se já e receba nosso conteúdo -

sábado, 16 de abril de 2016

Atendimento psicológico online para quem sofre com ansiedade em relacionamentos virtuais e expatriação

Olá pessoal,

Esse post é de extrema importância. Se você puder compartilhe com seus amigos que estão nessa situação: ansiosos(as) por estarem num relacionamento virtual, especialmente brasileiras e turcos; expatriados.

A distância, a dúvida, as expectativas geram angústia e causam sofrimento que se refletem na psíque e no corpo de quem passa por isso. Desabafar com amigos que estão passando pelo mesmo processo pode ajudar por vezes, ou pode criar um ciclo vicioso mental, que não vai te fazer sair dessa situação.

Hoje tive a oportunidade de bater um longo papo com a Dra. Kallyna, que reside em Ancara e tem desenvolvido seu trabalho junto com expatriados em diversas situações, principalmente com brasileiras que se mudaram para a Turquia, e também com as que estão se relacionando com turcos pela internet. A frente do Espaço Interage, a Dra Kallyna atende via Skype. 


No Espaço Interage você encontra a ajuda que está procurando, por valores acessíveis, horários flexíveis e atendimentos de forma online. Encontre apoio psicológico de onde você estiver!


ESPAÇO INTERAGE      Psicologia Online

  
CONTATO






E-mail:psicologia@espacointerage.com.br



 



Dra Kallyna T. G. Golgeli - CRP 06/128921

 - Graduada em Psicologia pela Universidade Anhanguera de São Paulo

 - Especializanda pela PUC-SP em Psicologia e Informática: um Panorama sobre os Relacionamentos Virtuais e os Serviços Psicológicos Mediados por Computadores.


Em 2018, um site para brasileiros e turcos

Em 2018, um site para brasileiros e turcos
Namoro, amizade, casamento ou passatempo: somente o destino pode dizer.