Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de março de 2017

Guia de Conversação Namoro Virtual Turco Português - DÚVIDAS RESPONDIDAS

Moro fora do Brasil ... posso comprar?

Resposta: sim, basta você ser cadastrado no PayPal Brasil. O Guia de Conversação Namoro Virtual Turco Português é um guia digital: você poderá fazer download no seu notebook ou android e usufruir das vantagens do produto.

Eu não quero comprar usando meu cartão de crédito pois não confio, posso depositar na sua conta?

Resposta: pelo fato de termos colocado esse material digital na plataforma Hotmart e termos um contrato assinado eu não posso em hipótese alguma fazer a venda por fora (mesmo para a minha mãe!). Além disso a Hotmart disponibiliza meios de coibir a pirataria, assim sendo as compras devem ser feitas exclusivamente através de links disponibilizados em nossos canais e de parceiros.

Como faço para comprar então?

Clicando neste link
https://goo.gl/aDeRB4

você será redirecionado(a) para a página de vendas da Hotmart - que é segura. Mas se mesmo assim você ficar com receio de pagar com cartão de crédito pode gerar boleto para pagamento ou usar o PayPal.

O que é o PayPal?

Clique neste link https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/how-to-use-paypal e em seguida clique em "como funciona" que uma nova janela com um vídeo explicativo se abrirá. Lá você pode cadastrar os dados do seu cartão de crédito e realizar compras e vendas de modo seguro.



Caso tenha dúvidas referentes a como adquirir o Guia de Conversação Virtual Turco-Português entre em contato conosco: contato@esmirnaaulasdeturco.com  ou pelo Whatsapp 55 11 98479-4199.