Guia de Conversação para Turistas na Turquia

Inscreva-se já e receba nosso conteúdo -

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Você conhece a Riviera Turca? Tour para grupos a partir de Abril/2017 com guia falando Português

Olá pessoal!

Este pacote é imperdível tanto para quem já foi para a Turquia quanto para quem nunca foi.

Por que?

Porque explora partes da Turquia que normalmente os tours convencionais nem passam perto.

İzmir       Kuşadası        Bodrum       Fethiye

  Kekova      Demre      Antalya     Istambul

Assista o vídeo e entenda porque 
VOCÊ MERECE ESTE PASSEIO!


- İzmir: Éfeso, Odeon, Templo de Adriano, os famosos Banhos Romanos ... estamos falando de 8.000 anos de história. Você também terá a oportunidade de visitar a última casa onde Maria mãe de Jesus habitou. Eu fui lá 3 vezes, super recomendo!

Eu em Éfeso

Eu e minha amiga Noelia nas fonte com água benta - ao lado, muro com os pedidos. Casa da Virgem Maria.

Primeira vez que eu fui pra Éfeso em 2010

- Kuşadası: foi das praias que eu mais gostei - na época em que eu fui a água estava numa temperatura excelente. Muitos estrangeiros que moram na região elegem Kuşadası como residência.

Kuşadası é bem estruturada para receber bem o turista

O que você achou?


- Bodrum: praia com águas cristalinas e sol, passeio de barco. Não tive oportunidade de visitar esse super-turístico paraíso, então só posso dizer: aproveite o passeio por mim!

À noite Bodrum bomba demais!

Marina em Bodrum.

- Fethiye: visitei este belíssimo lugar no meu aniversário de casamento. Compraria uma casa fácil lá. Também conhecida como a "Nova Londres" pois você vê britânicos pra cima e pra baixo. Este pacote lhe oferece a oportunidade de conhecer mais essa magnífica praia, coisa que você não encontra nos tours convencionais. Visita ao lugar de nascimento de Santa Claus (sim, o Papai Noel - ou você achou que ele nasceu na Finlândia?)

Não tomei Dramin antes do passeio e me lasquei. Não faça como eu, previna-se rsrs. Na foto: minha amiga Noelia e eu navegando calmamente.

Fethiye é ponto de encontro para quem gosta de esportes radicais.


- Antalya: assim como Bodrum, outro lugar a beira-mar super-turístico. Detalhe para os hoteis temáticos que são uma atração à parte: tem hotel com nome de Titanic e formato do navio! (outro que eu não visitei ...)

Hotel Titanic - este não afunda ...

Num lugar desse até a depressão vai embora ...


- Istambul: logicamente que "a rainha de todas as cidades" não iria faltar: você tem um dia livre para fazer as compritchas, lembrancinhas para as amigas, tirar foto e aproveitar os últimos minutos de Turquia antes de retornar ao Brasil.




PACOTE TERRESTRE


GRUPO MÍNIMO: 6 PESSOAS
PARCELAMENTO: 9 X S/JUROS
A PARTIR DE € 1.090,00



Passagens áreas não inclusas neste valor: você pode entrar em contato e adquirir a passagem à parte de companhia de sua preferência ou usar suas milhas, caso as tenha.


Dica: quanto mais gente no grupo melhor o preço fica. Se você tem amigas que estão planejando essa viagem agora é a hora!

GUIA FALANDO PORTUGUÊS.

Mas se você quiser aprender um pouco de turco antes de viajar fale conosco: www.esmirnaaulasdeturco.com

BAIXE O ROTEIRO DA RIVIERA TURCA 2017 CLICANDO AQUI

Contato: Luciane Koslu - ludasilvakoslu@gmail.com  / Whatsapp + 11 98479-4199




Em 2018, um site para brasileiros e turcos

Em 2018, um site para brasileiros e turcos
Namoro, amizade, casamento ou passatempo: somente o destino pode dizer.