Pesquisar neste blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

4 minutos com Luci - Expatriação (1o vídeo)

Olá pessoal,

Acho que o pessoal que acompanha o blog sabe que eu e meu marido damos Aulas de Turco Online e fazemos traduções para aqueles que não estão conseguindo bons resultados com o Google Tradutor. E durante as aulas não existe tempo para responder uma série de questões que nos trazem, como a minha adaptação na Turquia, quanto tempo eu levei para começar a falar Turco, qual é melhor Brasil ou Turquia, etc...

Assim, decidi fazer uma série de vídeos de 4 minutos com lembranças, causos, etc dividindo um pouco do que eu experimentei nos 3 anos ininterruptos que fiquei lá, além de dividir com vocês os desafios do meu marido como expatriado e o meu desafio em dar suporte a ele, contribuindo para o desenvolvimento do Mustafa como quase cidadão Paulistano rs.

Se esses vídeos vão ajudar alguém de alguma forma eu não sei, mas eu espero que contribua de alguma forma na reflexão das duas culturas e destes relacionamentos tão cheio de desafios!



Os vídeos não são documentários, apenas fonte de entretenimento e quem sabe benfeitoria para alguém.

Beijo da Luci