Pesquisar neste blog

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Li e traduzi! Aulas de boxe grátis para mulheres na Turquia

Por iniciativa da Federação de Boxe da Turquia, com o objetivo de ensinar as mulheres a se defenderem da violência e desenvolverem confiança em si mesmas diversos são oferecidas aulas gratuitas de boxe para as mulheres em qualquer dos 640 clubes da modalidade espalhados pelo país.

O boxe é um esporte popular na Turquia, contando com clubes de peso (como o Fenerbahçe e o Beşiktaş) e com a participação de medalhistas como a Şemsi Yaralı (campeã da Europa e do mundo na categoria peso-pesado) e Derya Aktop (ganhadora de diversas medalhas internacionais) como treinadoras.

Leia na íntegra a notícia em Espanhol clicando aqui: http://www.hispanatolia.com/seccion/2/id,22418/id_cat,4/clases-de-boxeo-gratis-para-las-mujeres-en-turquia

Quer ver a performance da campeã Şemsi Yaralı? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1G24UtWGOCs


DAESH vende as crianças sequestradas à traficantes de órgãos na Turquia para financiar suas atividades em Mosul
De acordo com a matéria, o DAESH chegou a instalar unidades cirúrgicas para tanto e a procura maior é por ruins. Muita monstruosidade!
Matéria em Espanhol: http://www.hispantv.com/noticias/irak/288535/estado-islamico-traficar-ninos-irak-turquia

Mulher tira as calças em parque e faz selfie - saiu no Haberturk
Com o título de "além da loucura" a moça - cuja identidade e nem local do vídeo constam na matéria - resolveu fazer essa inusitada selfie e virou trend nas redes! Em dois dias o vídeo já passou as 70 mil visualizações.
Em turco: http://www.haberturk.tv/dunya-hali/haber/1298154-cilginlik-otesi