Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Guaraná Antarctica, o porque da promoção

Olá meus queridos,

Entrei em contato com a Demaktrade e o sr. Onur comentou sobre a promoção "leve dois pague um" do nosso glorioso guaraná antarctica. Disse que as vendas diminuíram no inverno (o que é normal) e como o estoque está um pouco alto eles lançaram mão dessa estratégia.

Bem ... dias atrás quando fui ao Migros (que foi quando tomei conhecimento da promoção) perguntei a uma das atendentes do mercado e ela me disse: "ah, a senhora está procurando o refrigerante de cereja?"


Não foi feita uma divulgação adequada do produto - fato que comentei com o sr. Onur, e ele concordou. Se nem os próprios funcionários do Migros, onde é vendido o Guaraná não sabem do que se trata o produto, o que dirá o resto da população!

Você, que mora na Turquia, quer continuar tomando guaraná sem precisar apelar pra mochila de quem vem do Brasil? Vamos juntos divulgar pra turcaiada o que é refrigerante de verdade (não estamos ganhando um cent com isso, somente garantindo nosso mais brasileiro dos produtos numa prateleira perto da gente).

Quem sabe um dia o mesmo acontece com a farinha de mandioca, pão de queijo, etc

Segue o link do meu blog em turco pra ajudar na divulgação: http://www.istebubrezilyadir.blogspot.com/2014/01/peki-guarana-antarctica-gazoz-nedir.html


Agradecendo a Graça alcançada rsrsrsrs