Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dica que achei na internet: como acabar com mofo na parede sem pintá-la.

Olá pessoal,

Nesses tempos de frio e chuva na Turquia, e depois do surto de gripe fui premiada com mais um problema: bronquite.

Ainda bem que fui ao médico logo no comecinho (recomendo o Dr. Hakan Koca, que atende no Buca Tıp Merkezi, serviço de primeira e muito profissionalismo). Após checkup completo que incluiu até uma tomografia com contraste, foi diagnosticado o problema.

Como se diz em turco "her şerde bir hayır vardır" (há males que vêm para bem), duas medidas foram tomadas enquanto eu me recupero:

- marido passa a fumar fora de casa, junto com os javalis, na floresta, na PQP se quiser, mas perto de mim NAO.
- nos restaurantes acabou isso de sentar do lado de fora, perto de outros fumantes.
- MOFO - precisava arrumar uma solução.

Agora entrando no assunto do tema do post: abençoado seja esse rapaz que postou esse vídeo, porque realmente eu testei e funcionou ! A parede do quarto está limpa como se nenhum mofo nunca tivesse existido.

Se você está padecendo deste mal também, confira o vídeo. Mas recomendo deixar as janelas abertas pra sair o cheiro do produto.