Guia de Conversação para Turistas na Turquia

Inscreva-se já e receba nosso conteúdo -

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tarkan cumpre liberdade condicional e terá que fazer tratamento para largar as drogas

Nosso turco mais famoso e querida está passando por um péssimo momento. Vamos torcer para que ele supere o vício e continue a nos encantar com sua bela voz e olhos verdes ...

fonte: http://www.zaman.com.tr/magazin_mahkemeden-tarkan-karari-uyusturucu-tedavisi-ol_2189497.html

P.S.: A tradução está mais ou menos.

"Justiça decide que Tarkan deve se recuperar do vício em drogas.
Istambul, 3 de dezembro: Tarkan não compareceu à audiência no Tribunal Superior Penal. O advogado de Tarkan solicitou que fosse concedida liberdade condicional a seu cliente, uma vez que ele declarou usar drogas há pouco tempo.

ELİF EŞİT - ISTAMBUL
27 de dezembro de 2013

Foi decidido o cumprimento de ‘tratamento’ e ‘liberdade condicional’ no caso de envolvimento de drogas do cantor Tarkan. Durante um ano ele fará tratamento para se recuperar das drogas, passando por acompanhamento especializado a cada 3 semanas.
O famoso popstar Tarkan foi condenado por usar entorpecentes e a decisão do processo que durou 3 anos saiu ontem. O Tribunal, decidiu conceder a Tarkan liberdade condicional e exigiu que fizesse tratamento para se recuperar do vício.
Tarkan, em 3 semanas irá ao gabinete de liberdade condicional para  acompanhamento especializado e supervisionamento da sua recuperação. Caso não se submeta ao tratamento, o julgamento do famoso cantor continuará e ele poderá ser condenado de 1 a 2 anos de prisão.

Istambul, 3 de dezembro: No Tribunal Superior Penal o cantor Tarkan Tevetoğlu estava entre os 17 réus na audiência do caso de drogas, também se encontrava no local Kubilay Keskin acompanhado de seu advogado. Tarkan não compareceu a audiência. No julgamento, as últimas palavras do advogado sobre seu cliente,  foram de que ele está arrependido e querendo a aplicação das disposições, pediu para se submeter a tratamento e solicitou liberdade condicional”. Tarkan antes da audiência em que participou, declarou "devido às dificuldades da minha vida e minha fama por um período admito que usei drogas. Mas depois da operação anti-drogas nunca mais usei nada. Estou arrependido. " disse.
O Tribunal, na sua decisão os réus Tarkan Tevetoğlu, assim como Gökhan Yüzbaşıoğlu, Bekir Saçar, Fiona Heriş, Gülperi Erçetingöz, Özlem Dinler Altun foram condenados por "porte de entorpecentes para uso próprio” e devem se submeter a tratamento de 1 ano enquanto cumprem sua pena em liberdade. Assim, esses réus serão tratados para largas as drogas por 1 ano. Eles também passarão por um controle a cada 3 semanas. Se interromperem o tratamento eles foram informados de que o julgamento terá seguimento e serão instalados e disposições. O Tribunal absolveu o réu Vedat Aysel da acusação de importação de entorpecentes por falta de provas suficientes. 

O comitê do tribunal, os acusados  Recep Aytek, Abdulmelik Geniş, Kubilay Keskin, Murat Erdoğan, Tarık Miras, Selman Göknur Şener ve Mehmet Sami Geniş foram condenados a 6 anos e 3 meses de prisão por venda e fornecimento de cocaína.

Em 2018, um site para brasileiros e turcos

Em 2018, um site para brasileiros e turcos
Namoro, amizade, casamento ou passatempo: somente o destino pode dizer.