Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mas até o cego !!!

Bem ... que os homens turcos ficam em polvorosa quando veem uma estrangeira isso a gente sabe,

curiosos, seja pra puxar assunto ou tentar uma investida - mesmo que você mostre o bambolê de ouro no dedo.


Mas ... até o ceguinho porra !


Cenário:

Estou voltando do meu curso de turco (depois eu conto como foi meu primeiro de aula) e vejo o cego pedindo informaçoes pra um garçom de um dos restaurantes do local.

Bem, como eu nao tinha compromisso fui lá oferecer ajuda.

E o cego falava inglês! E me perguntou se eu era solteira (nem perguntou de onde eu era ... ) falei que era casada e que tava indo pro escritório do meu marido.

Perguntou se eu tinha uma amiga estrangeira solteira para apresentar-lhe...

Prefiro nao tecer comentarios. Depois eu conto do meu primeiro dia de aula com uma figura mais hilaria do que a outra e varias historias. Luci de volta ao banco da Universidade !